A mais aguardada reunião!

Helloween_Classic_Logo_pos

“Durante a produção do Hellbook para o nosso 30º aniversário, nós percebemos tudo o que conquistamos – e nossa história está longe de ser contada por completo” Michael Weikath

Aí vem a boa notícia para todos os fãs do HELLOWEEN: Você acreditou por anos e continuou a pedir por isso – agora é a hora: Na primavera de 2017, Michael Kiske e Kai Hansen irão novamente dividir os palcos em shows do HELLOWEEN e ressuscitar a formação original da lendária banda. Sim, é oficial: Weikath, Kiske, Hansen, Grosskopf vão tocar clássicos do HELLOWEEN e se reunir em turnê. Vai ser demais! Mas é melhor você se sentar novamente, porque isso não é tudo! Sob a bandeira PUMPKINS UNITED todas os pumpkin heads vão pirar – Andi & Michi nos vocais, Kai & Weiki & Sascha nas guitarras, e Markus & Dani na parte rítmica.

PUMPKINS UNITED WORLD TOUR 2017/2018: GOOD. AS. IT. GETS.
A IDEIA.

Helloween ReunionIndiscutivelmente, HELLOWEEN é uma das bandas de metal mais respeitadas da Alemanha, a banda é considerada fundadora do German melodic speed metal. Como padrinhos do gênero, eles cresceram e se tornaram uma das bandas de metal mais influentes do planeta. Em uma carreira inacreditável chegaram bem mais longe do que poderiam imaginar, lá no início, em 1984. HELLOWEEN se apresentou em inúmeros festivais de metal ao redor do globo como Rock in Rio, Loudpark em Tóquio, Wacken e o Woodstock, na Polonia, onde foi headliner tocando para uma platéia de 500.000 fãs. A banda foi para a estrada em incontáveis turnês mundiais como atração principal, shows espetaculares com a aprovação de bandas como Iron Maiden, Black Sabbath, Dio, Slayer, ou Ozzy Osbourne, para citar apenas alguns, eles também tocaram em locais exóticos em Bornéu, Indonésia, Manaus, Brasil, ou, a mais de 10.600 pés na capital mais alta do mundo, La Paz, Bolivia. O show incrível da banda no festival Monsters Of Rock, em Castle Donington, para mais de 100.000 metal heads em 1988, foi tão memorável quanto a MTV Headbanger’s Ball, a tour americana com Anthrax e Exodus. Incluindo obras-primas do gênero »Keeper of the Seven Keys« Parte I & II, eles já lançaram 15 álbuns de estúdio Studio- e três álbuns ao vivo, vendendo mais de 8 milhões de discos, e ganhando 14 discos de ouro e 6 discos de platina. Por 30 anos, HELLOWEEN vem encantando seus fãs com riffs fantásticos, grandes canções e melodias assombrosas – são três décadas de uma carreira global que foi oficialmente celebrada com o »Hellbook« em 2015. Foi daí quando nasceu a idéia para PUMPKINS UNITED: A ‘Anniversary Bible’, bem como turnês com Kai fez com que eles percebessem que a história desta banda está exigindo seu próximo capítulo. Ou, como Michael Kiske assim descreveu: ‘Cantando uma faixa original do HELLOWEEN já foi um flashback e tanto, mas tocar com a formação original e Andi vai ser algo realmente especial. Chegou a hora’. A química entre Kiske, Hansen, Weikath e Grosskopf é singular – nesse renascimento você não é menos importante: Vocês nunca pararam de pedir por isso – agora o mega evento está chegando ao vivo, com o elenco completo, e com força total!

EM  DETALHES.

A primeira data confirmada desta super turnê é 28 de outubro de 2017 em São Paulo, e leva junto a comitiva completa de PUMPKINS em diversas cidades e locais na América Latina, Europa, Ásia e os EUA. Num acontecimento gigante, e também incluindo algumas surpresas, os shows vão durar quase três horas e vão incluir os maiores sucessos de três décadas de HELLOWEEN, que promete uma viagem a toda a velocidade através de seu repertório. »Nós já tivemos uma experiência extraordinária no Hellish Rock part 1 & 2, mas desta vez nós vamos certamente dobrar as expectativas« diz Kai Hansen, e Markus Grosskopf acrescenta: »Com certeza o setlist vai ter músicas que não tocamos há muito tempo, ou até mesmo algumas que nunca tocamos«. Quem não garantir o ingresso para esta turnê, provavelmente não tem todas as suas pumpkins na estante. A formação original quer celebrar uma festa global com você, onde vai ser difícil segurar a emoção porque esta WORLD TOUR ESPECIAL não se trata de uma reunião e, muito provavelmente não vai acontecer novamente. Andi encanta nossos corações metaleiros quando diz: »Estou muito ansioso para tocar minhas músicas e as do Michi ao vivo junto com ele nos palcos.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*